Nos últimos meses a Caixa Econômica Federal tem anunciado diversas medidas para aquecer o mercado imobiliário. Dentre elas a ampliação do  uso do FGTS e do programa Minha Casa Minha Vida, também aumentou o teto do financiamento.

A última notícia anunciada foi a liberação de R$ 7 bilhões para o Construcard. Confira como ficou as mudanças.

A linha de crédito para financiamento de material de construção, vale até o fim de 2017. O montante pode ser ampliado se houver mais demanda, segundo a Caixa. O programa foi reformulado para dar mais agilidade e segurança à operação, além de melhorar a qualidade do atendimento. Atualmente, o saldo do Construcard é de 6,4 bilhões de reais, aos quais 7 bilhões de reais serão somados.

Com a nova linha poderá ser feita a aquisição de materiais para construção, reforma ou ampliação de imóvel, com prazo de até 240 meses e seis meses de carência. Também podem ser financiados móveis planejados e equipamentos para aquecimento solar.

A Caixa Econômica ainda disse que irá criar novas estratégias para estimular o uso do produto, como parcerias com lojistas e ofertas de descontos premiação para os clientes que fizerem compras em seus estabelecimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: