Chegamos ao nosso oitavo episódio da primeira temporada do Pelo Bairro em Belo Horizonte. Visitamos o Solar na regional Barreiro, para descobrir um pouco da sua história, curiosidades e sobre o crescimento do bairro.
O Solar é um dos bairros mais novos do Barreiro, seu loteamento começou apenas na década 90. Ele encontra-se em fase de expansão e é praticamente composto por prédios. O local é cercado por natureza, ar puro e tranquilidade.
“Para quem quer morar em um lugar bom, aqui é um lugar privilegiado por Deus” essas são as palavras da moradora e comerciante Gigi Meireles.
Um dos grandes destaques do bairro é sua Umei, que facilita o acesso à educação na região, conheça mais as vantagens do bairro:
O ônibus que atende o bairro é da linha 342 e suas principais vias de acesso são Av. Warlei Aparecido Martins, Av. Hum e Rua Barão de Monte Alto. Agora APERTE O PLAY e conheça este bairro privilegiado pela natureza.
Clique aqui e conheça as nossas ofertas no bairro.