Alguns anos atrás ser corretor de imóveis era considerado uma profissão masculina, mas este cenário já vem mudando há alguns anos. De acordo com dados do Sistema Confeci-Creci, o número de mulheres no mercado imobiliário cresceu 144% na última década e hoje elas correspondem mais de 35% dos mais de 280 mil corretores no Brasil.

Por que a rotina das corretoras de imóveis é tão cobiçada por demais profissionais?

A resposta desta pergunta não é difícil! As mulheres desempenham inúmeros papéis em sua vida, como cuidar da família, da casa e trabalhar. Uma das principais vantagens de ser corretora de imóveis é a FLEXIBILIDADE do horário de trabalho.

“Ser corretora permite que as mulheres tenham sucesso nos vários papéis que desempenham”, afirma a conselheira do Creci-SP (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), Rosangela Martinelli.

E as vantagens não param por aí! A renumeração dos corretores de imóveis, na maioria das vezes, acontece por comissão. Por isso, homens e mulheres ganham o mesmo valor.  “Este mercado é democrático. O percentual do trabalho – seja a venda ou a locação de imóvel – é pago a quem o fez”, diz Rosângela.

Apesar de ainda existir muito preconceito no mercado de trabalho, as mulheres estão vencendo barreiras e conquistando o seu espaço. Ficou com vontade de ser uma corretora?

Nós temos vagas! Envie o seu curriculum para rh@admcasagrande.com.br ou ligue (31) 3384-212.

Fonte: Zappro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: