Com os valores dos imóveis mais caros nas grandes cidades, os imóveis compactos, tem ganhado cada vez mais destaque na estratégia das construtoras. O que contribuiu bastante para esta estratégia foi à mudança do comportamento da nova geração.

A demanda de casais ou solteiros fizeram com que a oferta de compactos aumentasse no lançamento das construtoras. A venda costuma ser mais rápida e a localização é primordial para os compradores.

Os conceitos mudaram, é mais simples, o objetivo é facilitar a vida cotidiana. Morar perto do trabalho, evitando horas desperdiçada com o caos no trânsito. O transporte público é melhor e a infraestrutura mais completa. A praticidade também é um fator relevante, já que um imóvel menor requer menos cuidados e manutenções.

Em média, os apartamentos compactos têm cerca de 30 metros quadrados, mas há casos de unidades com apenas 18m², mais comuns em cidades como São Paulo.  Apesar de pequeno, se engana quem pensa que esses imóveis não têm todas as funcionalidades de um apartamento com tamanhos maiores.  O segredo é o bom planejamento do espaço, principalmente, com móveis funcionais que se adaptam bem aos espaços compactos.

Clique aqui, encontre o seu apartamento compacto para alugar ou comprar.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: