O Barreiro é uma das regiões de Belo Horizonte que atingiu os melhores números e expectativas no ano de 2013, ou seja, quem investiu em Imóveis no Barreiro, teve excelentes retornos. Com um potencial econômico consolidado mas com ainda muita coisa por vir o Barreiro acabou surgindo como uma grata surpresa para o mercado imobiliário mineiro.

O Barreiro contem em seu interior diversos empreendimentos imobiliários em andamentos, empreendimento esses que podem ser tanto residências como comercias ou mesmo industriais. Toda essa euforia oriunda do Barreiro acaba por torna-lo um dos principais pólos imobiliários do Estado de Minas Gerais.

Os imóveis no Barreiro já construídos, os que estão em andamento ou mesmo aqueles que foram adquiridos como forma de investimento do capital tiveram valorização até maior do que regiões já consagradas pelo setor imobiliário como a região Centro Sul. Isso se deve ao grande potencial de exploração imobiliária que o Barreiro têm a oferecer. A região passa por um processo de verticalização considerável, isso acaba por valorizar as Casas no Barreiro já existentes, pois elas são procuradas pelas grandes construtoras para darem lugar aos seus futuros investimentos.

Em contrapartida os novos empreendimentos que surgem quase que diariamente tendem a ser mais valorizados, pois se tratam de construções novas e como a região tem um potencial de crescimento bastante considerável tudo isso é levado em conta na hora de agregar valor ao empreendimento.

Escrito por Casa Grande

Da equipe de conteúdo da Casa Grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: